segunda-feira, 22 de março de 2010

ACDR "Olá Mouriz" 4 x 5 Seniores

Dia 20 de Março às 21.30h o Desportivo desloca-se a Paredes para jogar contra o Olá Mouriz e consegue uma difícil vitória.
Vitória esta conseguida a cerca de 3m do fim do jogo.
Mas passemos à história do jogo. O CDP a começar com o 5 inicial: Luís Mendes, Tiago Paiva,Mauro Lima, Tiago Barbosa e Ruben Fangueiro. Um jogo que começa com a equipa da casa a trocar bem a bola e a assumir as rédeas do jogo. O Desportivo como sempre, usando uma das armas mais bem utilizada, a defesa, consegue bater-se bem. O CDP num contra ataque de 3x2 com Tiago Paiva a levar a bola pelo meio, faz o passe para Mauro Lima e este coloca bem a bola na baliza para o 1-0 da equipa poveira. O CDP adormece e num lance individual um jogador da equipa adversária consegue bater Luís Mendes por trás da baliza 1-1 para os da casa. O CDP não jogando muito bem, coisa que se verificou ao longo de todo o jogo (também devido às condições do piso), sofre outro golo. 2-1 para os de casa. A 4s do fim, Tiago Paiva recupera a bola no seu meio campo e remata a uns bons metros da baliza. A bola acaba por entrar na baliza caprichosamente. Tudo empatado a 2 ao intervalo.
Segue-se a 2ª parte e o Olá Mouriz faz o 3-2. Tiago Barbosa num lance afortunado com o guarda redes adversário a meter a bola na baliza, faz o 3-3. A equipa da casa faz o 4-3. O CDP beneficia de um livre directo, Tiago Carvalho que entretanto entrara, vai marcar e golo!! 4-4... tudo empatado. A cerca de 3m do fim do jogo o CDP marca o golo da vitória 5-4 por parte de Tiago Paiva e luta para não sofrer. O Olá Mouriz ainda teve uma oportunidade de golo, através de um livre directo pela 15ª falta, cometida por Tiago Paiva. Mas Luís Mendes, consegue defender e segurar os 3 pontos para a equipa de fora!!
Com este resultado o Clube Desportivo da Póvoa fica a precisar de 3 pontos para garantir a subida à 2ª Divisão Nacional! Uma vitória importante num reduto difícil (de lembrar que o Seixas empatou aqui 4x4) mas com um jogo menos conseguido por parte dos pupilos de Carlos Silva.

Um comentário:

  1. Gostei do promenor "A bola acaba por entrar na baliza caprichosamente"
    Parabens TP pelo apoio que estás a dar ao Miguel Correia.

    ResponderExcluir