sábado, 27 de março de 2010

Juvenis x Gulpilhares


A Equipa dos Juvenis da Póvoa derrotou o Gulpilhares por 7 x 0, num jogo mais emocionante e equilibrado do que o resultado faz supor. A turma de Ricardo Areias alinhou com os cinco inicial: Daniel Pontes (GR), Tiago Paulino, Pedro Costa (C), Alexandre Pontes e Mário Ventura. Jogaram ainda Luís Pacheco e David Lima.
Na primeira parte um jogo muito equilibrado, ambas as equipas respeitando-se mutuamente, o CDP conseguiu ir para o intervalo com o resultado de 3 x 0 a seu favor. Na segunda parte o Gulpilhares entrou determinado a dar a volta ao resultado, mas uma vez mais o CDP levou a melhor chegando ao fim com resultado de 7 x 0 a seu favor.

Os golos apontados pela Póvoa foram: Tiago Paulino (3 golos), Mário Ventura (2 golos), Alexandre Pontes (1 golo) e David Lima (1 golo).

A nível disciplinar o jogo terminou com 9 faltas de equipa para cada formação, ainda houve dois cartões mostrados, cartão vermelho ao Mário Ventura (CD Póvoa) em resposta a uma falta mais feia da equipa adversária levando o cartão azul o atleta do Gulpilhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário