domingo, 30 de outubro de 2011

JUNIORES 4 x 3 INFANTE SAGRES

24S DO FIM: 'BOLINHAS' LEVA PAVILHÃO AO RUBRO


Que fantástico espectáculo de Hóquei em Patins teve lugar nesta manhã de Domingo no pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa. Os juniores receberam o Infante Sagres e venceram tangencialmente por 4 x 3.

Ainda antes do início da partida, destaque para a lesão do número 4 do Infante Sagres que abriu o sobreolho durante o aquecimento.

Carlos Silva colocou de início António Lopes 'Robalo' (GR), Pedro Costa (C) [que regressou à pista após 3 jogos de suspensão], Cristiano Fangueiro, Mário Ventura e 'Bolinhas'.

O recém regressado capitão Pedro Costa inaugurou (e de que maneira!) o marcador.Assistência de Tiago 'Bolinhas' para uma forte stickada à porta da área, de tal forma colocada, que o guardião não teve qualquer tipo de hipótese. Presente também no segundo golo, Tiago 'Bolinhas', enrolou a bola do lado esquerdo e fez o segundo dos poveiros. O Infante ainda reduziu para 2 x 1 antes de um fenomenal golo de Cristiano Fangueiro. Após um drible sobre um adversário, o camisola 9, ex-Infante Sagres, mostrou que é um grande jogador e a bola entrou no ângulo da baliza visitante! Foi este resultado que foi para intervalo, 3 x 1 favorável ao CDP.

Na segunda parte é anulado um golo ao Infante por jogar a bola no chão, no entanto os visitantes conseguiram empatar a partida. O empate não foi quebrado por Pedro Costa, que teve oportunidade através do livre directo, mas sim por Tiago Bolinhas. Alguns segundos depois do livre das dez faltas, o árbitro apitou um livre indirecto à porta da área visitante. Um curto toque de Pedro Costa, abriu para a velocidade de Tiago 'Bolinhas' na direita ofensiva que enrolou para o fundo das redes e levou todo o pavilhão poveiro ao rubro!

'Bolinhas' no final da partida disse que, "sinto-me feliz como toda a equipa se deve sentir, pois sabíamos que era um jogo importante e merecemos por completo estes 3 pontos". Questionado acerca do que sente quando se dão assim 3 pontos à sua equipa, respondeu que: "não foi eu que dei os 3 pontos à equipa, apesar de ter marcado o golo no final, mas sim todo o grupo que trabalhou para tal. Continuamos sem perder e a fazer bons resultados sendo isso o mais importante. Agora é pensar no próximo jogo e pensar na vitória".

Os Juniores continuam assim imbatíveis no campeonato regional do Porto e na próxima semana defrontam o Santa Cruz.

RESUMO DO JOGO:

2 comentários:

  1. SIGA LAAAA PAAAAAAA!
    ASS. PRETO RUFIA

    ResponderExcluir
  2. Os meus parabéns a toda a equipa que não desistiu e lutou até ao fim para conseguir esta vitória. 3 pontos mais que merecidos, continuem assim! :)

    ResponderExcluir