sábado, 5 de novembro de 2011

ACAD. FEIRA 4 x 1 SENIORES

Os Seniores do Desportivo da Póvoa voltaram a perder esta noite, desta vez frente ao CA Feira.

No 3º jogo do campeonato o Póvoa deslocou-se a Santa Maria da Feira e continua sem conquistar nenhum ponto nesta competição.

A equipa treinada por Carlos Silva entrou de início com 'Joka' na baliza que assumiu a titularidade após dispensa de Hernâni Campos na passada segunda-feira. O golo poveiro foi marcado por 'Chumbinho'. Do lado dos visitados, Tiago Pinto (2) e Alfredo Nogueira (2) fizeram o gosto ao 'stick'.

Comparando esta época com a transacta, o Desportivo, nesta altura já teria 4 pontos contra os 0 pontos que apresenta até ao momento.

Na próxima jornada o CDP recebe os Limianos.

4 comentários:

  1. Para quem achava que iam longe sem humildade .
    Ganhem juízo

    ResponderExcluir
  2. até já começaram a dispensar a equipa... só que pela ponta errada.. deviam ter começado pelo treinador se calhar, e não por um guarda-redes que prestava o clube há mais de um ano!

    ResponderExcluir
  3. O treinador é o menos culpado no nisto tudo! A questão é que falar em subidas de divisão sem avaliar os jogadores ao dispor no plantel não foi muito prudente.
    Tudo bem que veio o Chumbinho, mas os outros reforços são medianos, um que nem titular era na 3ª divisão e outro que estava parado há mais de 2 anos!
    E depois basta ver a qualidade das outras equipas...

    ResponderExcluir
  4. calma pessoal ainda só tem 3 jogos

    FORÇA CDP

    ResponderExcluir