terça-feira, 20 de setembro de 2011

RESULTADOS FIM-DE-SEMANA: ESCOLARES VENCEM, SENIORES, INICIADOS E INFANTIS PERDEM

Os únicos a vencer (à excepção dos Juniores cuja notícia já foi divulgada) este fim-de-semana foram os Escolares. Seniores, Iniciados e Infantis perderam os respectivos particulares.

SENIORES

No primeiro jogo dos Seniores desta época, entra em campo Luis Mendes (GR), Zé Pedro, Bruno Gomes, Rúben Fangueiro e Zé Luís. O Lavra a arrecadar a vitória com um 3 x 1, golo do Póvoa por "Chumbinho".
Também entraram: Hernâni (GR), Tiago Barbosa, "Chumbinho", Luís Filipe e Diogo Lopes.


INICIADOS

Os Iniciados perderam por 15 bolas sem resposta frente ao ADB Campo. O técnico Ricardo Fangueiro, opta por colocar Eco (GR), Seara, Kiko, Aldo e Gustavo. Também jogaram: João Barroso, Jacinto, Zeze e Miguel.


INFANTIS

Novamente frente ao ADB, o Póvoa perde, por 5 x 1, golo de Artur. O 5 inicial foi Bruno (GR), Artur, Dani, Tiago e Zé Pedro. Ainda jogaram Zé Vasco e Leonardo.


ESCOLARES

Outra vez frente ao ADB, mas desta vez com uma vitória, o Desportivo vence 6 x 1, com golos de Rafa (4) e Gonçalo (2). Os técnicos Pedro Pinheiro e António Padrão colocam em campo David (GR), Lucas, João, Gonçalo e Rafa. Ainda entram: Hélder, Francisco Lima, Chico e David.


Aproveitamos para relembrar que hoje a partir das 20.30h a 1ª Jornada da Taça Jorge Coutinho no Pavilhão do CLUBE DESPORTIVO DA PÓVOA.