segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JUNIORES 8 x 1 FÂNZERES

GOLOS DE MÁRIO, PEDRO, JOÃO, PAULINO (2) e CRISTIANO (3)

Segundo jogo oficial para os Juniores e segunda vitória. Desta vez por 8 x 1 em casa frente ao Fânzeres.

Carlos Silva coloca de início Dani (GR), Pedro Costa, Mário Ventura, Cristiano Fangueiro e "Bolinhas". Ainda jogaram António Lopes "Robalo" (GR), Tiago Bernardo Silva, Alexandre Pontes, João Pinho e Tiago Paulino.
Ainda com a vantagem mínima (1 x 0 por Mário Ventura), Tiago "Bolinhas" vê a cartolina azul, mas o Fãnzeres desperdiçou a oportunidade de fazer o golo através de livre directo. Durante a situação de Powerplay não houve golos e já depois de reposta a normalidade em termos numéricos, Alexandre Pontes faz uma falta dentro de área que dá direito a penalty defendido por Dani. Na restante partida, Tiago Paulino marcou 2 golos, Cristiano Fangueiro marcou 3, João Pinho stickou à meia distância para o fundo das redes, e Pedro Costa, fintou o guarda-redes e fez a 'cueca' ao defensor das redes contrárias.
Antes do final do encontro, Tiago Bolinhas teve a oportunidade de fazer mais um para o Póvoa, mas falhou o livre directo.

Em declarações ao CDPhoquei.com, Cristiano Fangueiro, após interrogado se seria de esperar uma "veia goleadora" durante a temporada, disse que "marcar golos é importante, e é isso que tenho fazer, sendo um avançado. Porém, seria errado da minha parte prometer golos. Apenas prometo ajudar a equipa, com muita entrega e dedicação, a atingir o primeiro grande objectivo da época - o apuramento ao campeonato nacional".


RIBA D'AVE 5 x 1 SENIORES

FILIPE SILVA MARCA O ÚNICO PARA OS POVEIROS

Na passada tarde de Domingo os Seniores do Clube Desportivo da Póvoa deslocaram-se a Riba d'Ave para o encontro de apresentação do Riba d'Ave 2011/2012 e perderam por 5 x 1.


O técnico Carlos Silva a colocar de início Hernâni Campos (GR), Filipe Silva, Bruno Gomes, "Chumbinho" e Rúben Fangueiro. Durante a partida também jogaram Diogo Lopes, Tiago Barbosa e Zé Pedro. O único golo poveiro marcado nessa tarde foi apontado por Filipe.