sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ANTEVISÃO DO FAMALICENSE x PÓVOA

CHUMBINHO: «FAREMOS TUDO PARA GANHAR»


Na primeira Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte - o Clube Desportivo da Póvoa desloca-se a Famalicão para defrontar a equipa local (Famalicense AC).

Na época transacta o FAC fez um excelente campeonato na III Divisão - Zona Norte. Em 22 jogos somou 58 pontos (19 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), conquistando assim o 1º lugar na Zona Norte. 159 golos marcados contra 66 sofridos. Esta equipa regista a saída de Paulo Morais e entrada de Nuno Branco, jogador que entre outras equipas, já passou pelo FC Porto. De acordo com o Mundook, o principal objectivo do Famalicense é a subida à 1ª Divisão portuguesa.

De outro lado desta partida estará o nosso grande Clube Desportivo da Póvoa. Um fantástico 7º lugar na época transacta com 44 pontos somados. Face ao início da época anterior, saíram 5 jogadores (Tiago Paiva, Mauro Lima, Diogo Sá e Luís Carvalho e Luís Mendes[GR]) e entraram 4 atletas novos ("Chumbinho", Diogo Lopes, Bruno Gomes e "Joka"[GR]).

"Chumbinho" espera "um jogo complicado, frente a uma boa equipa", no entanto o póvoa fará "tudo para começar o campeonato a ganhar".

O início desta partida está marcada para as 19h do próximo Sábado no pavilhão do Famalicense AC.