Terça-Feira, 22:24h

Após nem sequer ter treinado na passada segunda-feira, foi confirmado durante o dia de hoje (Terça-Feira) pelo próprio, que fora dispensado do Clube Desportivo da Póvoa.
As causas desta dispensa ainda não foram apuradas junto dos dirigentes do CDP mas o CDPhoquei.com tentará fazê-lo no decorrer desta quarta-feira.
Hernâni Campos, o guarda-redes em causa falou ao CDPhoquei.com. "Saí. Desejo o melhor aos meus companheiros e tenho pena de não poder conviver naquele fabuloso balneário todos os dias". Em relação às razões desta dispensa, Hernâni preferiu não comentar o sucedido.
Quinta-Feira, 13:57h
O director Luís Neves já falou a imprensa local e em declarações à Rádio Onda Viva, aponta que na base da dispensa estiveram razões técnicas, visto que o Desportivo da Póvoa pretendia uma atitude mais séria por parte de Hernâni no modo como encarava a modalidade, apesar do reconhecido carácter amador da equipa poveira. Luís Neves fez, no entanto, questão de realçar as qualidades humanas de Hernâni Silva Campos, como sendo um rapaz "impecável e excepcional".
Hernâni falou à Rádio Onda Viva e disse sentir-se magoado com a situação, no entanto a dispensa terá de ser acatada. Lembrou ainda que está no Desportivo desde a época passada e que deste clube guarda boas recordações, assim como dos colegas de equipa e dos adeptos.
Deste modo, a titularidade será assumida por 'Joka', e 'Robalo' será o guarda-redes suplente.
Fonte: Rádio Onda Viva