domingo, 6 de setembro de 2009

Séniores 4 - 5 AD Valongo

Este Sábado (05/09), a equipa Sénior do CDP perdeu pela margem mínima frente à AD Valongo em casa.

O primeiro teste à equipa de Carlos Silva deu num jogo bastante equilibrado frente à Associação Desportiva de Valongo. O CDP entrou em campo com Luís Mendes na baliza, Tiago Paiva com "Zé" Pedro na defensiva e ainda a dupla atacante constituída por Ruben Fangueiro e Tiago Carvalho. Os visitantes inauguraram o marcador, mas não intimidaram o CDP que procurou e conseguiu o empate, chegando a estar a ganhar por 4-3. O jogo terminou com a vitória do Valongo por 4-5. O CDP realizou uma boa partida com destaque para o hattrick de Mauro Lima e ainda o golo de Tiago Barbosa.

Este foi o primeiro jogo de adaptação do CDP às novas regras do Hóquei em Patins. Estas irão ser mentalizadas calmamente, com o passar dos jogos e sabemos que os nossos grandes jogadores se adaptarão facilmente às mesmas.

O próximo jogo do CDP será na quarta-feira (09/09) frente ao Limianos no Pavilhão das Goladas em Braga às 21.30 para a Taça Jorge Coutinho.

Nuno Cadilhe e Robalo "campeões" noutras modalidades

Dois dos atletas que constituem a equipa sénior de hóquei em patins - Nuno Cadilhe e Robalo – conseguem ser "campeões" noutras modalidades.

Esperemos que também o consigam ser no campeonato nacional de hóquei em patins que se aproxima.

Clique aqui para ver em PDF