segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Classificação Seniores após 11ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional

11ª Jornada Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional

Este fim de semana, o CDP foi ao pavilhão do Infante de Sagres, equipa que se encontrava em primeiro lugar na tabela classificativa.
Num jogo muito difícil, pois o Infante, sendo o primeiro, jogando em casa e com bons jogadores, tais como Paulo Alves (ex FCP e internacional); Bruno Gomes, Alexandre Saraiva). No entanto o CDP não tremeu quando entrou dentro do campo. Com alguns pontos perdidos em casa, o CDP precisava de ir buscar pontos fora. E foi o que aconteceu...
O CDP entrou bem na partida e na primeira jogada de contra ataque faz o primeiro para os de fora, por Tiago Paiva. o Infante empata, o CDP faz o segundo, por Tiago Paiva. O Infante empata e dá a volta ao resultado, fazendo o 4-2. O CDP marca o terceiro por , fazendo o 4-3 e o quarto empatando a partida. AInda antes do intervalo o Infante faz o 5-4. Acabava assim a primeira parte.
Na segunda parte nova força de vontade para os poveiros. O CDP faz o quinto e empata a partida. Depois faz o sexto, dando a volta ao resultado. O resultado era de 6-5. O CDP faz o sétimo, mas o CI Sagres logo a seguir marca, fazendo o 6-7. Nos últimos minutos de jogo, o CDP ainda faz o oitavo golo, estabelecendo o resultado final em 6-8.
De salientar que o jogo foi muito quezilento, muito por culpa dos jogadores do CI Sagres, que não souberam estar dentro do campo. Por esse motivo, foram mostrados vários cartões azuis para os da casa e o CDP, com calma e inteligência soube aproveitar bem essas situações. Fazendo golos através de penaltis e livres directos. No final da partida, alguns jogadores do CI Sagres, foram expulsos pelo árbitro.

Resultado final:


Golos do CDP:
Tiago Paiva (2)
Diogo Sá (1)
Zé Luís (3)
Tiago Barbosa (1)
Ruben Fangueiro (1)

Outros resultados da 11ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão: