segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Campeonato Distrital - Série A - 1ª Jornada


O CDP foi a Valongo perder por 4-2 num terreno sempre difícil, como o da AD Valongo, num jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital.

Campeonato 2ª Divisão Nacional - 1ª Jornada

No primeiro jogo da nova temporada 2010/2011, o CDP recebeu e empatou a 5 bolas com o HC Mealhada. Foi um jogo um pouco atípico para quem acompanhou o CDP nestes últimos tempos, incluindo a época passada. Logo na primeira parte da partida o CDP sofreu 4 golos. Ao intervalo o resultado era de 3-4 a favor dos de fora. Na segunda parte o CDP tentou dar a volta por cima, mas conseguiu apenas alcançar o golo do empate no último minuto de jogo, através de Tiago Barbosa na marcação de um livre directo.
Resumindo, uma nota menos boa è equipa do CDP que esteve desconcentrada na partida e por isso sofreu para conseguir, no fundo, um ponto nesta partida. Foram vários os erros defensivos e as oportunidades de golo falhadas. Esperemos que isto seja apenas um jogo e que o CDP continue trabalhando, para fazer uma boa época!
De salientar também, uma dupla de árbitros que ficou áquem do ritmo de jogo, com erros tanto para um lado como para o outro.

Veja aqui o jogo!