domingo, 22 de novembro de 2009

Séniores 6 - 2 ACDR Olá Mouriz

O Clube Desportivo da Póvoa imparável na terceira divisão. Na noite passada o CDP continuou a série de vitórias que dura desde o início do campeonato.

Luís Mendes, Tiago Paiva, Mauro Lima, Ruben Fangueiro e Tiago Barbosa são os 5 do costume a entrar em campo para defender o bom nome Poveiro. Jogo sem emoção até surgir o golo de Ruben Fangueiro as 7 minutos. Bastaram 2 minutos para o CDP marcar novamente. Tiago Paiva, GOLO! O jogo foi correndo e ao quarto de hora o Olá Mouriz reduziu a vantagem. A primeira parte apenas contou com a jogada de perigo de Ruben Fangueiro e nada mais...
Na segunda parte o marcador marcava 2 minutos quando o Olá Mouriz empatou o jogo. O jogo só esteve três minutos empatado pois contou com o 3º do CDP, por parte de Tiago Barbosa. Na jogada a seguir o Olá Mouriz atira à barra mas Tiago Carvalho acaba com a emoção do ACDR OM com o golo! A 6 do intervalo Zé Pedro faz outro golo e o último surge a 10 segundos do fim após Mauro falhar um Livre Directo e sobrar para Tiago Paiva que devolve para o nº5 do CDP e faz o 6º!

Na próxima semana o CDP vai jogar contra o Vigorosa.

Melhores Momentos:



Melhores Momentos: