domingo, 20 de dezembro de 2009

Séniores 4 - 3 Fânzeres

O Clube Desportivo da Póvoa somou ontem mais 3 pontos no campo do Fânzeres somando a 12ª vitória em 12 jogos. Por outras palavras, o CDP está invicto na terceira divisão e já venceu aos seus 12 adversários.

Luís Mendes, Tiago Paiva, Mauro Lima, Tiago Barbosa e Ruben Fangueiro são os 5 que Carlos Silva opta por pôr em campo na 1ª parte. Os poveiros estiveram sempre a perder até ao 3-3. A 4 minutos do fim, fazem o golo da diferença e vencem o jogo pela margem mínima. Os autores dos golos desta semana foram Tiago Paiva, Mauro Lima, Tiago Barbosa e Ruben Fangueiro.
Ao intervalo, Luís Mendes viu a cartolina azul e Marcos faz toda a segunda parte na baliza poveira.

O CDP não joga a 9 de Janeiro por ser a jornada de folga, mas independentemente dos resultados dos seus adversários os Poveiros chegarão à 2ª jornada em primeiro classificados onde defrontarão o Fão, que se encontra em 4º lugar após perder com o Seixas ontem à noite.
Antes deste confronto, o CD Póvoa desloca-se à Mealhada para jogar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal a 16 de Janeiro. Um jogo que vai ter os dois líderes da zona Norte e Sul em campo.