sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANTEVISÃO SENIORES x LIMIANOS

Neste próximo Sábado, os Seniores do Clube Desportivo da Póvoa recebem o AD Limianos para a 4ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte.

A nível da habitual comparação que fazemos entre os clubes, referente ao ranking mundial de clubes, o Limianos posiciona-se em 81º, noventa posições à frente do Clube Desportivo da Póvoa (171º).
O Limianos após subir à primeira divisão 2009/2010, regressa nesta época 2011/2012, à II Divisão portuguesa. Durante a sua passagem pelo campeonato nacional da 1ª, a Associação Desportiva de Limianos conquistou apenas 6 vitórias contra as 24 derrotas que somou ao longo de toda a temporada.
Ambas as equipas querem quebrar o jejum deste início de época, visto que nenhuma das formações somou qualquer ponto até à data.

Este jogo será também marcado pelo regresso de Diogo Sá ao pavilhão poveiro. O ex-camisola 88 do Póvoa, que jogou a passada época de azul e branco, representa este ano o Limianos e enfrenta alguns dos ex-colegas de equipa.

Não perca, este fim-de-semana o Clube Desportivo da Póvoa x Associação Desportiva de Limianos em Seniores referente à 4ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão.