quarta-feira, 23 de maio de 2012

PAÇO REI 5 x 4 JUVENIS

´POKER' DE NUNO PINTO NÃO FOI SUFICIENTE


Após perder na deslocação a Paço de Rei por 5 x 4, a equipa Juvenil de Hóquei em Patins desceu à 3ª posição da tabela classificativa e está pela primeira vez neste Torneio de Encerramento numa posição que não a de líder.

Neste jogo, ficará marcado o regresso de Gonçalo Rodrigues ao banco poveiro, após mais de 5 meses de lesão. O jovem atleta começou no banco dos azuis e brancos mas entrou pouco depois do início da partida, tendo sido a única opção do treinador António Araújo. A titulares entraram Vítor Braga (GR), Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, David Lima e Luís Sá. No banco estavam para além de Gonçalo Rodrigues, Miguel Correia, João Pereira e Américo Campos (GR).

O CDP até começou bem a partida e nunca esteve a perder, se não a poucos minutos do final. Na segunda parte, até chegou a vencer por 4 x 2, mas o trabalho do Paço de Rei "deu frutos" e a equipa visitada passou para a frente do marcador.

Nem mesmo a soberba exibição de Nuno Pinto 'salvou' a equipa poveira. O 'poker' do número 6 chegou a dar muitas esperanças aos poveiros, mas o Paço Rei acabou por dar a volta. Destaque para o 4º golo do jovem atleta em que no meio de 2 adversários e com um 'túnel' sobre um deles, coloca a bola fora do alcance do guarda-redes.

No próximo fim-de-semana, os Juvenis recebem o Bragança e agora, para esta equipa, todos os jogos são - mais do que nunca - finais.