terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JUNIORES 5 x 6 INFANTE SAGRES

JUNIORES FORA DO NACIONAL

Ficaram por terra as ambições da jovem formação poveira em alcançar o Campeonato Nacional Júnior. A equipa orientada por António Araújo precisava da vitória e ainda dependia de terceiros para passar à próxima fase.

Perante o Infante Sagres, este Sábado, os Juniores perderam por 5 x 6 confirmando a impossibilidade de ficar em terceiro lugar no seu grupo.

Contas feitas e a formação poveira ficou em 5º lugar com 21 pontos em 14 jogos (7V 0E 7D). A baliza poveira sofreu 78 golos contra os 103 que a sua equipa marcou ao longo desta fase.

A equipa Júnior irá jogar agora para o Torneio de Encerramento contra as equipas do distrito do Porto que também não se apuraram para o Nacional.

CUCUJÃES 2 - 1 SENIORES

SENIORES ELIMINADOS DA TAÇA DE PORTUGAL

Os Seniores do Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa foram afastados da Taça de Portugal pelo Cucujães da III Divisão Centro por 2 - 1.

Desde cedo o CDP se viu em desvantagem, o que condicionou o rumo do jogo. O único golo poveiro, marcado por José Luís no último minuto do jogo, já nada adiantou para o desfecho final da partida desfavorável aos poveiros.

Esta eliminação da Taça de Portugal do Desportivo fica marcada pela estreia a titular de Daniel Pontes, jovem guarda-redes poveiro que se mostrou seguro nas redes azuis e brancas. Este gostou da sua exibição individual mas lamentou o resultado final.

Ficam assim por terra as aspirações da equipa de Carlos Silva na Taça de Portugal. Os poveiros agora focam-se na II Divisão Norte, cujo objectivo passa por não descer de divisão