quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ÚLTIMOS 4 MESES BATEM RECORDE



O CDPhoquei.com já se adequou às épocas festivas. Um ambiente diferente e mais colorido, não só no Blogue, como também no nosso site e na nossa página do Facebook. O fantástico ambiente gráfico (apenas do blogue, sendo facebook e site por Miguel Correia) é da autoria de João Costa a quem o CDPhoquei.com agradece.

Aproveitamos também para enaltecer o facto de o CDPhoquei.com ter crescido bastante nos últimos meses. No facebook já superamos a centena de fãs, e a este ritmo, chegaremos aos 200 seguidores brevemente.
Nos últimos 4 meses, tivemos mais de 13000 visitas ao nosso blogue, tendo sido o mês de Outubro o recordista, com 4219 acessos. Estes 13 milhares de visitas correspondem a mais de 30% do total de visitas do blogue, no seu período de vida de 2 anos e 3 meses.
Nos últimos 4 meses, escrevemos 25% do total de notícias escritas desde sempre neste blogue, atingindo quase a média de uma notícia diária.
Nos últimos 4 meses, entrevistamos 14 atletas do clube e 1 treinador e prometemos continuar a fazê-lo no decorrer das próximas semanas.
Nos últimos 4 meses batemos recordes inimagináveis.

OBRIGADO A TODOS!

FELIZ NATAL!
BOM ANO NOVO!