sábado, 1 de setembro de 2012

LUÍS NEVES EXPLICA SAÍDA DE ROBALO

«MANTEMOS PLENA CONFIANÇA EM TODO O GRUPO E NO TREINADOR»

Face às declarações dadas por 'Robalo' após a sua saída do clube, em que referia como motivos para o abandono do CDP a 'incompatibilidade de horários' e 'razões que têm a ver com a equipa técnica', o responsável pela equipa Sénior de Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa, Luís Neves explicou ao CDPhoquei.com aquelas que foram as razões dadas por Robalo no momento da sua saída.

"Depois de se comprometer livremente a continuar a representar o CDP na época 2012/2013 e de participar na apresentação do plantel, o atleta 'Robalo' comunicou-nos que estava impossibilitado de continuar a jogar. Invocou razões de índole familiar e profissional, que compreendemos e aceitamos, e pediu desculpa por quebrar o seu compromisso. Nada mais! Por isso, estranhamos - e repudiamos - que venha invocar razões de outra índole. Não compreendemos esta atitude vinda de um atleta 'da casa', nem o seu objectivo. Mas, para que conste, mantemos plena confiança em todo o grupo, designadamente no treinador." - Luís Miguel Neves

Fica assim esclarecida a saída de António Lopes do plantel poveiro. Entretanto, os Seniores do Póvoa já prepararam durante esta semana e continuarão a temporada de 2012/2013 que tem todos os ingredientes para dar 'bons frutos'. Força Desportivo!