terça-feira, 26 de junho de 2012

PROJECÇÃO DO PLANTEL 2012/2013 (SENIORES)

Aposta nos hoquistas poveiros será reforçada

O Clube Desportivo da Póvoa vai ter uma equipa sénior de hóquei em patins ainda com mais poveiros na próxima temporada. A formação sénior vai competir na II Divisão (Zona Norte) com sete caras novas: Hugo Paiva e Tiago Rocha (ambos ex-Lavra) e Tiago Paiva (que estava sem clube, após abandonar o CDP), Cristiano Fangueiro, Bernardo, João Pinho e António Lopes (quarteto ex-júnior). Estas entradas colmatam as saídas de Zé Pedro, Filipe, Bruno, Tiago Barbosa e Chumbinho. Completa o restante plantel o quarteto formado por Joka, Diogo, José Luís e Ruben Fangueiro. Este último, capitão de equipa, assegura que a aposta nos jogadores da terra é para reforçar. Os seniores de hóquei em patins do CDP regressam aos trabalhos em finais de Agosto.

In Rádio Onda Viva

OLÁ MOURIZ 3 x 7 JUVENIS

JUVENIS VENCEM MAS FICAM EM 3º LUGAR 

A vitória por 7 x 3 frente ao Olá Mouriz (Golos de Luís Sá (3); Carlos Ferreira (1); David Lima (1) e Nuno Pinto (2) ).

A tendência do jogo nos minutos inicias foram para a vitória (por larga margem) do CDP, mas rapidamente tal acontecimento foi contrariado. O Olá Mouriz chegou inclusive à estar na frente do marcador.

Tranquilamente, mas não com uma exibição 'fora de série', o Desportivo da Póvoa foi alargando a vantagem e venceu a partida.

Terminados os jogos oficiais, o CDP fica em 3º lugar, com os mesmos pontos que o Fânzeres. Em confronto directo ambas as equipas venceram por 5 x 3, por isso a diferença de golos serve de desempate (sendo favorável ao Fânzeres).

Esta semana os Juvenis terminaram os jogos oficiais e fazem os últimos treinos da presente época. Esta segunda-feira, num treino de 'descompressão', jogou-se futsal que juntou atletas e respectivos pais.