domingo, 25 de outubro de 2009

Séniores 2 - 1 CART

CDP a jogar em casa soma 3 pontos no Campeonato Nacional da 3ª Divisão frente ao CART/Superinertes (Taipense).

Luís Mendes, Tiago Paiva, Mauro, Ruben Fangueiro e Tiago Barbosa mostram-se indispensáveis no 5 inicial de Carlos Silva.
Na 1ª parte Mauro a insistir nas stickadas e a proporcionar ao guarda-redes e aos postes grandes defesas. Foi Zé Pedro, a 46 segundos do intervalo, que trouxe a festa aos adeptos poveiros fazendo o primeiro da noite. No intervalo, o jogo estava pouco faltoso e a liderança para os da casa.
No início do segundo tempo Luís Mendes teve de fazer uma fantástica intervenção que evita o empate. O destino estava traçado e o Taipense chega mesmo ao empate aos 5 minutos da 2ª parte. Mauro continua a insistir nos remates e volta a massacrar os postes. Zé Pedro também tenta o golo mas fica a cm da vantagem... A equipa das Taipas atirou a bola à barra, depois ao poste e grita-se o golo não validado pelo árbitro para felicidade dos Poveiros. Tiago Paiva que acabara de entrar faz o golo desviando o remate de Mauro que não desistia. O número 8 manifesta a sua alegria junto dos adeptos e dá a vantagem aos da casa. Possibilidade para Mauro aumentar a vantagem e concretizar o golo que procurou a noite toda através de um penalti protagonizado por Tiago Paiva. O guardião defendeu e o jogo estava tenso a instantes do apito do árbitro.
Tiago Barbosa estava no chão e quando, finalmente, o árbitro pára o jogo dá o azul ao número 4 do CDP por suposta simulação. O indivíduo do apito viu a oportunidade de ver o CDP a acabar o jogo com 3 e não hesitou. Em situação de Powerplay desfavorável consegue manter o resultado e vence o jogo pela margem mínima.

Na próxima jornada o CDP desloca-se a Alfena para o 4º jogo dos Poveiros onde vai lutar por se manter invicto.

Grandes Momentos:





Mais notícias neste blog (www.cdphoquei.blogspot.com) e informações no site cdphoquei.com.