quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Resultados da Semana - Camadas Jovens

Feriado






Fim-de-Semana

Iniciados 3 x 0 Sobreira


O CD Póvoa apresentou com os cinco iniciais, João Fernando (Guarda-Redes), Gonçalo Rodrigues (Capitão), Gustavo Sousa, Tomás Regada e João Pereira, aos 25 segundos de jogo o CD Póvoa inaugurava o marcador, passado segundo minuto já estava a marcar o segundo golo ambos concretizados pelo capitão Gonçalo Rodrigues, pouco tempo depois o João Pereira marca o terceiro golo para o CD Póvoa. O facilitismo e o individualismo foi-se instalando na equipa da Póvoa, esta até ao fim do jogo não conseguiu marcar mais nenhum golo, algum mérito da equipa adversaria sabendo adaptar-se bem à nova forma de estar da equipa da casa, o Sobreira beneficiou de dois penaltis, não conseguiu tirar aproveito destes podendo dar outro dinamismo ao jogo.

Infantis 8 x 0 HC Marco


O CD Póvoa apresentou com os cinco iniciais, Gu
stavo Alves (Guarda-Redes), Artur Santos (Capitão), Henrique Campos, Bernardino Abreu e Jacinto Santos. O CD Póvoa através de uma iniciativa individual do Henrique Campos no fim faz assistência ao Jacinto Santos este marca o primeiro Golo para a Póvoa, o segundo golo aparece através do Henrique Campos após de um bom pormenor técnico na finalização. O terceiro, o quarto e o quinto golo só aparece na 2ª parte através do Henrique Campos, sexto e sétimo golo são finalizados pelo Jacinto e Artur Santos, o Henrique Campos fecha o marcador com o oitavo golo. O jogo terminou a 1 minuto e 31 segundos do fim por falta de luz no Pavilhão.

Juvenis 4 x 0 CD Nortecoope



O CD Póvoa apresentou com os cinco iniciais, Daniel Pontes (Guarda-Redes) , Pedro Costa (Capitão), Paulino Torres, Alexandre Pontes e Mário Ventura, A Póvoa entrou no jogo com vontade de ganhar e assim conseguiu, aos 5 minutos de jogo através do Alexandre Pontes a Póvoa faz o seu primeiro golo, Nortecoope tentou reagir através de muitos remates de meia-distancia mas Póvoa contrariava e dominava o jogo, conseguindo marcar o seu segundo golo através de Paulino Torres a 25 segundos do fim da 1ª parte.

Na 2ª parte o Nortecoope entra com vontade de dar a volta ao resultado, aos 45 segundos de jogo Nortecoope falha a oportunidade de “ouro” para reduzir e podendo alterar a historia do jogo, mas foi a Póvoa aos 4 minutos e 25 segundos de jogo que faz o seu segundo golo através do Mário Ventura após uma boa jogada com Alexandre Pontes. O Nortecoope tentava contrariar as ofensivas da Póvoa e reagia através de remates de meia-distancia para reduzir o resultado. Uma recuperação de bola no meio campo e um contra-ataque rápido de um para Guarda-Redes o Alexandre Pontes fecha o resultado com quarto golo para a Póvoa.







2ª Eliminatória da Taça de Portugal

Na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal o CDP recebeu a equipa que no fim de semana passado, veio "roubar" 3 pontos à equipa poveira, o Seixas. Com uma postura diferente desde o primeiro minuto, o CDP chegou aos 2-0 na primeira parte. Na segunda parte o Seixas procurou virar o resultado e marcou o primeiro golo. O CDP marcou através de grande penalidade o 3º golo e o Seixas marcou o 3-2 através de um livre directo. Nos últimos minutos de jogo, o Seixas ainda teve oportunidade de fazer o empate, depois de um livre directo, mas Luís Mendes a negá-lo.
Sendo assim, no final, o Clube Desportivo da Póvoa segue em frente para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Resultado final:

Golos do CDP:
Tiago Paiva (1)
Ruben Fangueiro (1)
Zé Luís (1)

Outros resultados da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal: