segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOVOS MEMBROS DA EQUIPA TÉCNICA 2012/2013

NOVO PREPARADOR FÍSICO E NOVA FISIOTERAPEUTA

A equipa técnica dos Seniores do hóquei do Clube Desportivo da Póvoa sofreu alterações face à temporada anterior. Mantém-se o técnico Carlos Silva, o seccionista Paulo Monteiro e o coordenador Luís Neves. As novidades são o preparador físico, António Figueiredo e a fisioterapeuta Maria João.

O plantel poveiro, que começará o campeonato no próximo sábado, e que é constituído por 'Joka' e Daniel Pontes como guarda-redes e Rúben Fangueiro, José Luís Monteiro, Diogo Lopes, Cristiano Fangueiro, Bernardo Silva, Tiago Paiva, Tiago Rocha e Hugo Paiva, contou esta época com reforços não só no plantel, mas também na equipa técnica.

Acerca do preparador físico, Prof. António Figueiredo, este já trabalha no hóquei em patins há cerca de vinte anos, tendo representado clubes como o HC Braga, Riba d'Ave e Famalicense AC. Também já esteve ligado aos desportos de combate tendo sido várias vezes campeão nacional e atleta internacional, bem como dirigente federativo na modalidade de Taekwondo. A vinda para o CDP surge pelo facto de trabalhar com o técnico poveiro Carlos Silva há mais de 15 anos e de querer conhecer a sua actual ambição e trabalho.

Maria João, fisioterapeuta do hóquei, é estreante no mundo do desporto. Terminou o curso de fisioterapia durante o mês de Setembro e, sendo da Póvoa de Varzim, decidiu aceitar a proposta da vinda para o CDP colaborando o melhor que puder e ganhando experiência para a sua carreira profissional.

Resta-nos desejar a maior sorte a ambos, bem como a toda a equipa técnica e ao plantel poveiro.

SENIORES 4 x 4 CAR TAIPAS

APRESENTAÇÃO POVEIRA TERMINOU EM EMPATE

O Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa apresentou-se hoje aos seus adeptos. Os escalões mais jovens jogaram entre si, tendo sido chamados ao ringue todos os intervenientes na partida, um por um. Para finalizar, a equipa de Carlos Silva jogou frente ao CAR Taipas.

Talvez tenha sido uma exibição menos conseguida do Póvoa, mas os poveiros souberam correr atrás do prejuízo e conseguiram mesmo estar a ganhar até poucos minutos do fim. Do lado poveiro Cristiano Fangueiro bisou, Tiago Paiva e Diogo Lopes fizeram o gosto ao stick com remates fortes de meia distância.

Novamente o Desportivo teve a oportunidade de decidir o jogo através de um livre directo a poucos segundos do fim e novamente desperdiçou essa oportunidade.

Este jogo ficou marcado pelo regresso de Tiago Barbosa, ex-CDP aos pavilhões poveiros, após ter sido dispensado no final da época passada.

A época poveira tem início no próximo Sábado, dia 6 de Outubro. O Clube Desportivo da Póvoa desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo pelas 17h.