sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ANTEVISÃO DOS JOGOS DO FIM-DE-SEMANA

Começando pelos mais jovens escalões, Escolares, Infantis e Iniciados jogam no próximo Domingo. O único a beneficiar do factor casa será o escalão Escolar que recebe o Sobreira pelas 11:45h. Pelas 10h e 11:15h jogam respectivamente Iniciados e Infantis no reduto do Carvalhos frente à equipa local.

Em relação ao escalão Juvenil, a deslocação a Paços de Ferreira poderá ser muito importante nas 'contas' do apuramento ao Nacional. Após Nuno Pinto ter feito a diferença na recepção ao Pacense (decidiu o jogo a 8 segundos do final através de um livre directo), o Póvoa encontra novamente no seu percurso a "capital do móvel". Fora dos convocados ficaram Luís Sá. Henrique Campos, do escalão inferior (Iniciados), assumirá a titularidade.

Os Juniores deslocam-se daqui a poucas horas também ao reduto do Paços de Ferreira para provar novamente a sua invencibilidade. O objectivo de ficar em 1º na sua série já foi várias vezes citado pelo treinador e jogadores, a fim de disputar o campeonato regional com o FC Porto.

Neste fim-de-semana, o escalão máximo do Desportivo da Póvoa folga.