sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ANTEVISÃO DOS JOGOS DO FIM-DE-SEMANA

SENIORES

Após duas semanas sem jogos (por folga no campeonato), os Seniores voltam à competição frente ao HC Mealhada. O Mealhada tem uma equipa forte e há dois anos foi contra essa equipa que o Desportivo disputou o jogo decisivo do Campeonato Nacional da III Divisão onde se sagrou campeão.
A nível estatísticos, na época anterior o CDP esteve melhor, posicionando-se no 171º lugar do ranking mundial de clubes contra o 185º, onde está o HCM.
Adivinha-se um jogo difícil, e o Desportivo, que não conhece o sabor da derrota há mais de 6 meses, procura-o fazer pela primeira vez em 2011/2012.

Seniores x HC Mealhada (19h - Sábado)

JUNIORES

Jogo teoricamente fácil, visto que os Juniores se encontram em 1º lugar com 28, contra o 4º lugar e 15 pontos do Fânzeres. Diferença bastante significativa. O Fânzeres será mais uma 'vítima' do melhor ataque da Série A, com 105 golos em 10 jogos e que ainda não perdeu esta época.

Fânzeres x Juniores (15:15h - Sábado)

JUVENIS


Após o 'deslize' em Pacense, em que o Desportivo entrou mal na 2ª parte, os jovens poveiros não se podem dar ao luxo de voltar a perder. Este plantel (que só se encontra de 2 em 2 anos devido às diferenças de idade) tem más recordações da última deslocação ao pavilhão Municipal de Fânzeres. Em 2009/2010, após uma má exibição o CDP perdeu a oportunidade de se sagrar campeão do Torneio de Encerramento do Porto.

Fânzeres x Juvenis (16:45h - Sábado)

INFANTIS E INICIADOS

A deslocação a Alfena do próximo Domingo destas duas equipas adivinha-se com algumas dificuldades, tal como são todos os jogos. No entanto, o objectivo dos jovens do CDP é vencer.

Infantis x Alfena (11:15h - Domingo)
Iniciados x Alfena (10h - Domingo)