domingo, 6 de junho de 2010

Iniciados 8 x 2 Bragança

O Desportivo jogou em casa às 16h num jogo que seria teoricamente mais fácil.

Entra o 5 habitual. João Pedro, Nuno Pinto, Rui Pinheiro, Carlos Ferreira e David Lima. O primeiro a marcar é Nuno Pinto que enrola para o fundo das redes. Num lance em que se pede falta, o Bragança empata o jogo. Logo a seguir, David Lima, quase do meio campo sticka para golo! Nuno Pinto leva azul por ter atingido um jogador na mão com o stick. O Bragança falha o livre directo e assiste-se a Powerplay durante 2 minutos. Entretanto David Lima enrola para o golo e de seguida marca de stickada. Nuno Pinto vê o Vermelho Directo por suposta Tentativa de Agressão...
Na segunda metade, David Lima marca mais um golo quando se antecipa por trás da baliza e coloca a bola rasteira ao segundo poste. Já com Vítor Hugo (GR) e Luís Sá em campo, o Bragança marca o segundo. David Lima faz o seu 4º de novo a enrolar. Carlos Ferreira remate para o 7º poveiro e David Lima fecha as contas de livre directo.

Na terça os poveiros recebem o Alfena as 20.30h.

Juvenis 4 x 3 Paço de Rei

Os Juvenis defrontaram em casa o Paço de Rei. Os poveiros não estavam na sua máxima força e tiveram de recorrer a um jogador do escalão inferior. Visto que esse mesmo escalão teria jogo na hora seguinte, teve de ser um jogador teoricamente mais fraco, Miguel Correia, chamado ao escalão superior.

O Desportivo entra com Dani na baliza, Paulino Torres, Alex Pontes, Mário e Luís Pedro em campo. Quem marca primeiro são os visitantes através de picadinha por trás da baliza. Alex faz o empate através de uma stickada o mais colocada possível! O Paço de Rei no meio campo poveiro sticka, Dani não vê a bola partir e quando a tenta defender já é demasiado tarde.
Entretanto, numa saída para o ataque o árbitro fica com a bola retida entre os pés. O Paço Rei aproveita recupera a bola e em situação de 2 para o guarda-redes faz o 3 x 1. Quem reduz a diferença é Paulino Torres que num lance duvidoso onde se pediu falta, Paulino enrola à baliza adversária. O empate é feito quando Alex assiste Mário e se grita GOLO!
O jogo estava empatado e as emoções eram fortes, mas no momento certo, o jogador certo, Alexandre Pontes, fez o golo na recarga do livre directo

Assim o CDP venceu o Paço Rei em casa.