quarta-feira, 9 de junho de 2010

Iniciados 3 x 1 Alfena

Devido ao adiamento do jogo, a partida realizou-se ontem pelas 20.30h em vez de se ter realizado no Domingo. O Póvoa recebeu o Alfena num jogo em que estava disposto a dar tudo por tudo para desfazer a história da má arbitragem no jogo do Pavilhão em Alfena.

Nuno Pinto viu o cartão vermelho no jogo passado e está castigado, logo viu o jogo do lado das bancadas. Entrou João Pedro na baliza, Luís Sá e Pedro Pinheiro na defesa com David Lima e Carlos Ferreira (C) na ofensiva. Foram precisos 13 minutos para se gritar golo na Póvoa de Varzim. O CDP em situação de desvantagem numérica (Powerplay) marca o 1º da noite. Carlos Ferreira numa jogada pelo flanco direito, finta dois adversários e coloca a bola ao segundo poste.
O Jogo vai para o intervalo com o marcador a marcar 1 x 0 para os da casa.
No segundo tempo, quem marca primeiro é o Alfena. Rapidamente o Desportivo corre atrás do prejuízo e Carlos Ferreira outra vez a marcar, e novamente no ângulo!
Quem "mata o jogo" é Rui Pedro que finaliza uma bonita jogada por parte do Desportivo.

O Nortecoope foi empatar a Fânzeres por isso o Desportivo está em primeiro e só depende de ele próprio para vencer o Encerramento. Amanhã, quinta-feira o CDP recebe o Paço Rei e vai fazer exactamente o que fez quando lá foi jogar. Vai massacrar e vencer o jogo!