segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SENIORES 5 x 4 ESCOLA LIVRE


CRISTIANO DECIDE A 38 SEGUNDOS DO FINAL E DÁ A PRIMEIRA VITÓRIA CASEIRA

Os Seniores do Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa somaram este Sábado a segunda vitória no campeonato diante do Escola Livre de Azeméis (5 - 4), perfazendo assim um total de 7 pontos em 7 jogos.

Na primeira metade, o Desportivo já vencia por 2 -1, golos de Cristiano Fangueiro e Tiago Paiva. No segundo tempo, Diogo Lopes e Bernardo Silva marcaram pelo Póvoa bem como Cristiano Fangueiro que marcou o golo que deu mais 3 pontos ao CDP. A equipa visitante contestou a legalidade desse golo a 38 segundos do fim e acabou reduzida a 2 jogadores de campo e o guarda-redes.

No final da partida, nas entrevistas rápidas, 'Joka', guarda-redes poveiro e Carlos Silva, técnico do Póvoa, foram chamados a prestar declarações. O guardião das redes azuis e brancas considera que a equipa tem que trabalhar para compensar o início de temporada menos bom. Carlos Silva, nos últimos dois jogos, socorreu-se dos jogadores que já conhece há mais tempo, aqueles que conhecem melhor as suas tácticas para alcançar as primeiras vitórias da temporada. Destaca, no entanto, a qualidade dos reforços poveiros.

O Desportivo soma assim duas vitórias consecutivas e prepara-se para se deslocar a Lavra no próximo Sábado pelas 21h.