domingo, 9 de setembro de 2012

CD PÓVOA CONSEGUE PÓDIO NAS TAIPAS

3º LUGAR PARA OS SENIORES POVEIROS NO TORNEIO INTERNACIONAL DAS TAIPAS


Realizou-se este fim de semana nas Taipas o Torneio Internacional de Hóquei em Patins 'Belo Inox'. As equipas convidadas eram o CD Póvoa, o HC Braga, o Cerpeda e o anfitrião CART. O Desportivo ficou em 3º classificado.


A 1ª meia final do Torneio foi entre Braga e Póvoa e os minhotos saíram vitoriosos. A partida terminou 7 x 2, tendo os golos poveiros sido marcados por Cristiano Fangueiro. Este Domingo, jogou-se o 3º e 4º classificado entre Póvoa e CART e os poveiros venceram por 5 x 4 (golo de ouro) com golos de Cristiano Fangueiro (2), 'Zé' Luís (2) e Hugo Paiva. O Braga acabou por sair vitorioso do torneio ao vencer o Cerpeda por 5 x 3.


Carlos Silva e Cristiano Fangueiro falaram acerca da participação do Desportivo neste torneio. O técnico considera esta Torneio bom para a pré-época poveira e que serve, de certo modo, como teste para a nova época. O ex-júnior Cristiano Fangueiro, que foi a estrela poveira neste torneio marcando 4 em 7 golos, mostrou-se satisfeito e agradeceu à equipa técnica e companheiros todo o apoio.