terça-feira, 18 de maio de 2010

Cartaz do próximo fim de semana 22/23 Maio

Classificações Iniciados, Juvenis e Seniores



S. Roque 2 x 7 Seniores


Na 1ª jornada a contar para o Apuramento Campeão Nacional da 3ª Divisão, o CDP deslocou-se ao arquipélago da Madeira, à cidade do Funchal e bateu por 7 bolas a 2, o Grupo Desportivo de São Roque (equipa que joga no pavilhão do Marítimo).
Um fim de semana em cheio para os jogadores da Póvoa que conseguiram ultrapassar justamente esta difícil deslocação à Madeira.
A partida realizou-se no Sábado à noite pelas 20h, com o CDP a apresentar o habitual 5 inicial: Luis Mendes (GR), Mauro e Tiago Paiva atrás, Tiago Barbosa e Ruben na frente.
O jogo começou com alguma intensidade com o S. Roque a querer tomar conta do jogo, marcando a campo inteiro. Mas o CDP soube contornar e conseguiu criar várias vantagens para golo. Aparecia muitas vezes com 2 para 1 e 3 para 2. Tiago Barbosa marca o 1º após recarga num penalti que o árbitro assinalara para o CDP. Logo a seguir Tiago Paiva marca o 2º. Depois o 3ª pelo mesmo e o 4 a 0 para os de fora a ser marcado por Tiago Barbosa. Ao intervalo 0-4.
A mesma toada de jogo na 2ª parte... O CDP pode-se dizer que esteve sempre concentrado na partida e com muita garra. O jogo a ser marcado por muitas faltas, também por culpa do critério da dupla de arbitragem.
O CDP marca o 5 a 0 por Ruben Fangueiro. o S. Roque diminui a vantagem para 1-5. 1-6 para o CDP por Tiago Paiva, 2-6 S. Roque e a fechar a contagem Tiago Carvalho através de livre directo 2-7.
Os jogadores do Desportivo puderam depois aproveitar e festejar uma vitória conseguida nesta deslocação à Madeira.
Próxima jornada dia 29 de Maio no pavilhão do CDP ante o Mealhada. O Mealhada neste próximo fim-de-semana recebe o S. Roque.

Esperemos que os adeptos venham apoiar a equipa Senior do CDP para atingir o objectivo inédito de Campeão Nacional.