sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Póvoa recebe Mealhada

É já neste Sábado que recomeça o espéctaculo do Hóquei em Patins, pelas 21.15h no Pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa frente ao HC Mealhada.

Todos se lembram da estrondosa temporada que o Desportivo fez em 2009/2010. Na 3ª Divisão, Norte, nunca perdeu em casa e só perdeu pontos nas Taipas (perdeu por 2 x 1) e em Seixas (5 x 5). No apuramento a Campeão, mostrou, sem margem para dúvidas, que merecia subir à segunda Divisão, detentor do Título de Campeão Nacional da III Divisão.
A última equipa contra a qual jogou, "sem ser a feijões", foi o HC Mealhada. O jogo que nos deu o Campeonato. Esta época começa em casa e frente a essa mesma formação, o HC Mealhada pelas 21.15h.
A estatística está a favor do Desportivo, 86º lugar no ranking mundial (Mealhada - 124º); O Desportivo já venceu a duas equipas de primeira divisão (OC Barcelos e Porto Santense) esta época, assim como a um nome sonante da II Divisão (CH Carvalhos); O Mealhada tem vencido jogos pela margem mínima, tudo contra equipas de III Divisão, e até perdido alguns.

Por isso já sabe, Sábado desloque-se ao Pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa pelas 21,15h para o primeiro jogo oficial do Desportivo.