terça-feira, 29 de setembro de 2009

Infantis 5 - 4 CI Sagres

A equipa dos Infantis do CD Póvoa entrou muito tímida e nervosa na primeira parte com um resultado desfavorável de 0 x 3.
Na segunda parte, depois de uma dose de motivação e calma no grupo, o CD Póvoa foi crescendo golo a golo até conseguir ficar em vantagem 4 x 3, a 1 minuto do fim o Infante Sagres consegue fazer o empate 4 x 4 através de um remate a meia-distancia , a 10 segundos do fim do jogo o CD Póvoa é beneficiada com um livre directo devido a 10 falta da equipa adversária, "Kiko" foi o jogador solicitado para concretizar o livre directo e consegue com muita agilidade técnica os 5 X 4 a favor da sua equipa e consegue assim uma vitoria muito importante para uma equipa que tem ambição de ir ao Campeonato Nacional.
Parabéns CD Póvoa, só com atitudes como estas se consegue ir longe.

SUB-20 - À conquista de Bassano

Após a nossa selecção sub-17 ter conquistado o bi-campeonato europeu é a vez da Selecção Sub-20 dar o seu melhor à conquista de Bassano, cidade onde se disputa o campeonato mundial de hóquei em patins. A nossa selecção já jogou e já treino em Itália nos últimos dias. Jogamos hoje com a Holanda e já somos líderes isolados em 2 jogos, com 2 vitórias, 21 golos marcados e ZERO sofridos...
Vamos dar força à nossa selecção!