sábado, 12 de maio de 2012

SENIORES 3 x 5 ESCOLA LIVRE

EQUIPA DE ARBITRAGEM PROTAGONIZA PARTIDA

Os Seniores do Hóquei do CDP perderam hoje em casa frente ao Escola Livre AZ por 5 x 3.

Mesmo estando a vencer por 3 x 0, a equipa poveira acabou por perder por 5 x 3 perante o seu próprio público. Do lado poveiro, "Chumbinho" bisou e Rúben Fangueiro com uma picadinha fez o seu único golo da partida. Do lado de Oliveira de Azeméis Sérgio Almeida e Ricardo Bastos bisaram e Tibério Carvalho fez um golo.
A protagonizar a partida esteve a dupla de arbitragem que entre outros erros, validou o 3º golo da Escola Livre (3 x 3) num lance em que a bola nunca entra na baliza. Um dos árbitros perfeitamente posicionado valida o golo num momento em que a bola esta no seu campo de visão e do lado de fora da baliza defendida por 'Joka'. Inúmeras faltas de equipa foram apontadas para os dois lados, mas a nível de emoções o jogo descambou perto do apito final. Após o golo sofrido (3 x 4) a equipa de arbitragem decidiu distribuir cartões "a torto e a direito" acabando por sofrer o 5º golo (livre directo) com apenas dois jogadores em campo: 'Joka' (GR) e Bruno Gomes.

O Desportivo desceu assim ao 8º lugar, estando precisamente a meio da tabela classificativa na semana que antecede a deslocação ao reduto do Paço Rei, último classificado desta II Divisão Norte.

Ainda este sábado, Juvenis receberam e venceram o Alfena por 5 x 2 com golos de Luís Sá (3), Carlos Ferreira (1) e David Lima (1) mantendo a 1ª Posição do Torneio de Encerramento.