sábado, 16 de junho de 2012

JUVENTUDE PACENSE 6 x 5 SENIORES


PÓVOA TERMINA CAMPEONATO A PERDER

A deslocação à captial do móvel no passado Sábado, traduziu-se numa derrota tangencial frente à Juventude Pacense (6 x 5). O Desportivo terminou a temporada com uma derrota fora de casa.

Do lado poveiro, Diogo Lopes e Bruno Gomes bisaram e Ruben Fangueiro marcou um golo. Do lado do Pacense, Tiago e Dinis Pereira bisaram, Duarte Dias e Luís Filipe marcaram um cada um.

O Clube Desportivo da Póvoa termina assim a época em 7º classificado, exactamente na mesma posição que eu 2010/2011. O objectivo face a esta época era melhorar a classificação da temporada passada, mas o melhor que a equipa poveira fez foi manter essa mesma posição.

Nesta temporada, o campeonato apenas tinha 15 equipas face à não inscrição do Seixas HC e recusa de repescamento do S. Roque e AD Penafiel (Ver notícia de 22 de Agosto), e por isso, estatisticamente a nível de pontos por jogo o Desportivo teve melhor, 1,50 pontos por jogo face a 1,47 da época anterior. A nível de rácio golos marcados/sofridos, a equipa poveira desceu face a 2010/2011: 0,87 (103 marcados e 119 sofridos) e na época passada 0,90 (109 marcados e 121 sofridos).

Relativamente a descidas e subidas, sobem à I Divisão HA Cambra e AD "Os Limianos"; caem para a III Divisão CRPF Lavra e HC Paço de Rei.
O Cambra discute hoje e no próximo Sábado o campeonato nacional da II Divisão com o Sporting CP.

PROBLEMAS A ACEDER AO BLOGUE

Nos últimos dias temos experienciado problemas a aceder ao blogue devido a supostos links à PluriSports. A informação obtida pela google esclarece que a PluriSports é detentora (nos últimos 90 dias) de softwares malignos.
Independentemente de se tratar de um erro da Google ou não, estamos a tentar resolver o problema e repor a normalidade.
Lamentamos o incómodo e o atraso na publicação de diversas notícias.