segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cartaz dos próximos dias 10 e 13 Junho

Resultado Seniores 3ª Jornada Apuramento Campeão Nacional 3ª Divisão



O CDP recebeu e venceu por 4-2 a equipa do S. Roque (Arquipélago da Madeira). Já na sua deslocação à Madeira, o CDP venceu e em casa fez o mesmo.
O CDP iniciou a partida com o 5 inicial habitual: Luis Mendes, Tiago Paiva e Mauro, Tiago Barbosa e Ruben. O jogo começou com ambas as equipas a trocar bem a bola e a estudarem-se. O S. Roque jogou de maneira diferente ao que havia jogado à cerca de um mês. Mas o CDP soube contornar as adversidades do adversário e chega ao 1º golo por Zé Pedro que havia entrado. Um grande golo do capitão num remate forte com a bola a embater nos 2 postes e nas costas do GR. Logo a seguir, Mauro marca o 2º do CDP na recarga a um livre directo por parte do mesmo. Intervalo.
O jogo recomeça e o CDP por parte de Mauro Lima marca o golo com a ajuda do GR adversário. 3-0 para o CDP. 4-0 por parte de Tiago Paiva num lance individual. O S. Roque consegue diminuir a vantagem por 2 vezes. De salientar a exibição de Luís Mendes que defendeu todos os livres directos e penaltis.
Com esta vitória, o CDP fica na frente com 9 pontos e espera pelo resultado do jogo entre o S. Roque e Mealhada. Se existir empate, o CDP é Campeão Nacional, se o Mealhada ganhar, o CDP vai à Mealhada discutir o Campeão Nacional.

Resultados Juvenis 14ª Jornada Torneio de Encerramento