quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Séniores 2 - 3 OS Limianos

O CDP entrou com o pé esquerdo no III torneio "Taça Jorge Coutinho" no Pavilhão das Goladas em Braga após ter perdido por 3-2 frente ao OS Limianos.

O treinador ensaiou um novo 5. Na baliza Luís Mendes, na linha defensiva Tiago Paiva com o ex-Famalicense Mauro Lima e no ataque o poveiro Ruben Fangueiro e Tiago Barbosa. O CDP começou o jogo a perder por 1-0 e teve de correr atrás do prejuízo.Ruben Fangueiro estreou-se nos golos fazendo o empate. Ao intervalo a nossa equipa já perdia por 2-1, apesar de estar a fazer um bom jogo. Na segunda parte o Limianos aumentou a vantagem para 3-1. O CDP reduziu a vantagem para 3-2 (resultado final) com golo de Mauro Lima que já soma 4 nesta pré-época.
Neste jogo, o CDP apenas fez 5 faltas e beneficiou de dois livres directos, não concretizados, e ainda de duas situações de "Power-Play" (4 jogadores contra 3 do adversário). O azar bateu à porta dos poveiros que não aproveitaram estes lances e perderam novamente pela margem mínima.

Ontem, na primeira jornada da "Taça Jorge Coutinho" o HC Braga goleou por 16 bolas a 1 o CAR Taipense e o Óquei Clube de Barcelos venceu por 3-1 ao OS Limianos.
Nesta segunda jornada, o OC Barcelos e o HC Braga estiveram frente a frente após o jogo do CDP. O Braga saiu vitorioso por 3-2 e lidera neste momento a série A, seguido do Barcelos. No último lugar do pódio está o OS Limianos e no 4º lugar o grande CDP. Com um derrota e apenas um golo encontra-se o CAR Taipense no final da tabela classificativa.

Amanhã a equipa de Carlos Silva tem um jogo difícil frente ao HC Braga, mas todos nós acreditamos nos nossos grandes jogadores!