segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resultados fim de semana 23-24 de Outubro de 2010



Classificação Seniores após 4ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão

Campeonato 2ª Divisão Nacional - 5ª Jornada

Jornada dupla no arquipélago da Madeira, adversário CD S. Roque, equipa que o ano passado jogou a liguilha do Apuramento para o Campeão Nacional da 3ª Divisão com o CDP. O CDP venceu o jogo, num jogo completamente diferente do de sábado, encarou o jogo de outra forma e mostrou que o resultado de sábado tinha ficado para trás. Um jogo com muitos golos, mas também com decisões da equipa da arbitragem um pouco aquém daquilo que é uma boa arbitragem. No entanto, o CDP lutou e conseguiu os 3 pontos que eram necessários para continuar a boa campanha na 2ª Divisão.
De salientar, que o guarda redes do CDP, Luís Mendes, no final do jogou sairia esgotado e devido a problemas desidratou, tendo sido chamado o INEM, e o atleta só pode regressar a casa hoje, dia 25 de Outubro. Está em perfeitas condições e esperemos que esteja já presente no treino de hoje.
Resultado final:


Golos realizados por:
Diogo Sá (4)
Tiago Barbosa (2)
Zé Luís (1)
Ruben Fangueiro (1)
Zé Pedro (1)

Campeonato 2ª Divisão Nacional - 4ª Jornada

O CDP deslocou-se à Madeira e no primeiro jogo de um fim de semana com jornada dupla, viu-se derrotado pela equipa da casa, o Marítimo. Um jogo que fez lembrar o jogo ante o Nortecoope, em que o CDP entrou um pouco apático e viu-se a perder por 2 bolas a 0. Depois os visitantes tentaram ir atrás do resultado e para cima do adversário, mas o Marítimo aproveitou e fez mais 3 golos, contra um golo solitário do CDP.
O golo do CDP foi concretizado por Ruben Fangueiro.

Resultado final: