segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Classificação Seniores após 12ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional

Campeonato Nacional 2ª Divisão - 12ª Jornada

No último jogo antes do fim do ano de 2010, o CDP recebeu em casa o lanterna vermelha desta temporada, a ADPG Penafiel. Equipa que há pouco tempo trocou de treinador e saída de alguns jogadores. O CDP entrou no jogo um pouco descontraído e apanhou-se a perder nos primeiros minutos. 0-1 para os de fora. O CDP reagiu e fez o empate. Com um jogo atípico na primeira parte, os da Póvoa fizeram muitas faltas o que permitiam ao Penafiel obter livres directos. Marcaram o segundo e terceiro golo, este de livre directo. Resultado ao intervalo, 1-3 para a ADPG.
Depois do intervalo, segunda parte e os jogadores da Póvoa com novo espírito e nova chama. Tinham que correr atrás do resultado e obter os 3 pontos. Foi então que o CDP entrou a todo gás e conseguiu dar a volta ao resultado, para os 6-3. O Penafiel ainda reduziu para 6-5, depois de mais faltas por parte da equipa poveira.
Em suma, o CDP fecha um ano com 3 vitórias seguidas (uma para a Taça de Portugal e 2 vitórias para o Campeonato). Esperemos que seja um bom presságio para o novo ano de 2011.
Resultado final:

Golos do CDP:
Ruben Fangueiro (2)
Tiago Barbosa (1)
Mauro Lima (1)
Zé Luís (2)

Outros resultados da 12ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão: