quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FAMALICENSE 2 x 4 SENIORES

CDP SÓ SABE VENCER NA TAÇA JORGE COUTINHO

Disputou-se esta noite em Salvador de Campo a 2ª Jornada da Taça Jorge Coutinho 2012. O Desportivo voltou a vencer, desta vez o Famalicense AC por 4 x 2.

A equipa de Carlos Silva voltou a vencer na Taça Jorge Coutinho. Frente ao FAC, o Desportivo mostrou-se melhor na segunda parte. Ao intervalo o marcador registava 1 x 0 para o FAC. Nos 20 minutos finais, Cristiano Fangueiro, Hugo Paiva e José Luís (2) encontraram caminho para a baliza da equipa de Famalicão contra apenas um golo marcado pelo Famalicense. Destaque para o guarda-redes poveiro 'Joka' que defendeu duas grandes penalidades.

O Desportivo folga na 3ª Jornada da prova e só volta a competir no dia 18 frente ao AJ Viana pelas 22h em Viana. A 5ª e última jornada antes das fases finais está marcada para o pavilhão poveiro no dia 20 de Setembro a partir das 20:30h.

ENTREVISTAS DE VOLTA NO PRÓXIMO SÁBADO

RÚBEN FANGUEIRO É O 1º ENTREVISTADO 2012/2013

Após 34 entrevistas feitas no ano de estreia da rúbrica "À Conversa com..." do CDPhoquei.com, este ano voltamos a trazer-lhe novas entrevistas. A partir do próximo dia 15 de Setembro (Sábado) publicaremos a 1ª entrevista que será com o capitão dos Seniores Rúben Fangueiro.

O capitão poveiro, que foi pela 2ª vez eleito melhor jogador sénior pelos leitores do CDPhoquei.com, irá falar-nos dos reforços do plantel, dos objectivos para a nova época e muito mais.

Fique atento no próximo Sábado e conheça as primeiras declarações de Rúben Fangueiro enquanto capitão poveiro após o início da pré-época.

Durante esta temporada, à excepção da 1ª entrevista que se realizará a um sábado, todas as outras serão publicadas às quartas-feiras por motivos de preenchimento do blogue em dias que não há jogos.

DESPORTIVO ENTRA A GANHAR NA TAÇA JORGE COUTINHO

CDP VENCE CUCUJÃES POR 5 x 1

A equipa Sénior de Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa estreou-se no Taça Jorge Coutinho 2012/2013 a vencer. Na deslocação a Braga esta terça-feira à noite, o CDP venceu o Cucujães por 5 x 1.

Os golos da equipa comandada por Carlos Silva foram da autoria de Tiago Rocha, Rúben Fangueiro, Cristiano Fangueiro e Hugo Paiva (2). Tratou-se de um jogo equilibrado até ao intervalo (1 x 1 no marcador), mas a segunda parte mostrou um Póvoa mais forte e capaz de superar o Cucujães.

O Desportivo tem novo jogo agendado amanhã pelas 20.30h em Campo Salvador frente ao FAC.