sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ANTEVISÃO SENIORES x SANJOANENSE

Joga-se amanhã o Clube Desportivo da Póvoa x Sanjoanense, para a II Divisão (Zona Norte) do escalão Sénior de Hóquei em Patins.

O Desportivo que na semana passada conquistou os primeiros três pontos desta temporada, vai defrontar uma equipa que já acumula 5 pontos no campeonato, e que vem da jornada de folga da semana anterior.
Apesar de o Sanjoanense estar melhor colocado no ranking mundial de clubes (144º contra 171º do CDP), o Clube Desportivo da Póvoa procura superar os erros cometidos até agora. Definitivamente que o último lugar não e um lugar confortável e digno do emblema poveiro.
O Sanjoanense é uma equipa que marca muitos golos - 26, ( o que poderá ser um impasse para os visitantes, pois o CDP apenas tem 22 golos sofridos), e também sofre muitos - 27 - factor que pode contribuir para aumentar o número de golos do Desportivo, visto que os poveiros têm falhado na finalização (pior ataque com apenas 9 golos).

Esperamos uma vitória poveira, e como é habitual, o CDPhoquei.com estará a fazer a cobertura deste jogo e nas horas posteriores ao final da partida poderá, neste mesmo blogue, aceder ao resumo em texto e vídeo da partida.