quarta-feira, 11 de agosto de 2010

IV Torneio "Troféu Jorge Coutinho" - Calendarização Provisória

A Quarta edição do Troféu Jorge Coutinho vai começar!

A jornada inaugural decorre no dia 8 de Setembro deste mesmo ano, com os pavilhões de Ponte de Lima e de Riba D'ave a receberem cada um a sua série.

Pela segunda vez de sempre e consecutiva, o Clube Desportivo da Póvoa participa na prova, que se tem mostrando um fantástico teste de pré-época.
A fase final (apuramento da Classificação final das series A e B) vai ser no dia 19 de Setembro de 2010 no pavilhão do OC Barcelos.

Poderão visualizar os calendários provisórios no link abaixo, o Clube Desportivo da Póvoa pertence à Serie B.

Serie A

Serie B

Fase Final

O Europeu é na RTP


A RTP vai transmitir, em directo, no segundo canal e na RTP África, e, em diferido na RTP Internacional, os jogos que a Selecção Nacional de hóquei em patins vai disputar no Campeonato da Europa de Wuppertal, segundo garantiu ao site da Federação Portuguesa de Patinagem Boaventura Rodrigues, administrador da Wall Street, produtora associada ao canal estatal nesta missão.

Portugal entra em competição a 6 de Setembro, tendo a Itália como adversário, pelas 20 horas. Nos dois dias seguintes, à mesma hora, a equipa liderada por Rui Neto defronta Inglaterra e a Alemanha, anfitriã da prova.

A desejada final, onde se espera que Portugal esteja presente e conquiste o título, disputa-se, pelas 20 horas, do dia 11 de Setembro.

CDPHOQUEI.COM - ACTUALIZADO

O nosso site CDPHOQUEI.COM, que se encontra activo desde 28 de Setembro de 2009, já tem toda a informação referente a Calendários para a próxima época 2010/2011. Visite o nosso site, aproveite deixe o seu comentário no livro de visitas e faça muito mais.