segunda-feira, 26 de abril de 2010

Seixas 5 x 5 Seniores


Os Seniores do CDP deslocaram-se a Seixas (2º Classificado) para realizar a penúltima jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Nacional e vieram com 1 ponto na bagagem.
Num reduto difícil com um piso não tão bom para a prática de hóquei, o Desportivo viu-se no decorrer do jogo a perder por duas vezes por diferença de 2 golos. Mas conseguiu anular essa diferença. Na partida, o CDP fez alinhar o 5 habitual: Luis Mendes (GR), Mauro, Tiago Paiva, Tiago Barbosa e Ruben. O CDP fez o primeiro golo da partida. O Seixas empatou e o CDP respondeu com outro golo. O Seixas a seguir marcou 3 golos. Pondo o resultado ao intervalo de 4-2 para os da casa.
A seguir ao intervalo, o CDP mudou de atitude e consegue tirar frutos disso. Marca o 4-3, mas logo a seguir o Seixas marca o 5-3. Podia-se pensar que o Seixas conseguiria levar de vencido o CDP, mas não foi bem assim... O Desportivo marca 2 golos nos últimos 4m do jogo e consegue o empate na partida. Com 5 golos para cada lado, pode-se dizer que é um resultado justo para o que ambas as equipas fizeram durante toda a partida.
Golos do CDP marcados por:
Ruben (2)
Tiago Paiva (1)
Tiago Barbosa (1)
Luís Filipe (1)

No próximo fim de semana (01/05) o CDP recebe o Fânzeres em casa para a última jornada do Campeonato.