quarta-feira, 19 de maio de 2010

Newsletter activa! - 100% grátis

A Newsletter do CDP Hóquei já se encontra activa!
Para quem desconhece o termo, uma Newsletter é, traduzido à letra, uma Carta das Notícias. Como as cartas estão a cair em desuso, usam-se os emails! Ou seja, se decidir inscrever-se no nosso serviço, receberá todas as semanas (às quartas à noite ou quintas de manhã) um email da nossa parte com as principais notícias da semana, assim como, o produto da semana Lima's Desporto. O melhor deste seviço é que é TOTALMENTE GRÁTIS!

Modo de inscrição: Para se inscrever só tem de seguir alguns simples passos:

1º - Na barra lateral deste blog, na secção da Newsletter escreva o seu nome e email, seleccione a opção "inscreve-te" e clica OK!;
2º- Automaticamente será aberta uma nova janela, só tem de escrever o código apresentado e clicar "Continue";
3º- Depois de fazer isso, um email será enviado para o seu endereço electrónico, com um código de confirmação. Abra o nosso email e clique no código.
4º- Depois de clicar no link, será encaminhado para a nossa página, mas já pertence à Mailing List, ou seja, receberá a Newsletter todas as semanas!

Nota: Os seus dados (Nome e email) apenas serão utilizados para enviarmos a Newsletter, não terão qualquer tipo de uso para além disso, nem serão fornecidos a terceiros.