domingo, 16 de maio de 2010

Vítor já saiu do hospital

Após o incidente de ontem à tarde no Pavilhão da Póvoa, o número 10 do escalão juvenil Vitor Ramos foi levado para o Hospital, porque não se conseguia mexer. Depois de um choque no quinto golo do Nortecoope dentro da baliza com um jogador adversário, Vítor não ficou nas melhores condições.
O CDPHoquei falou com o próprio e este diz que " no Hospital, fiz o TAC e fui visto por um médico. Ele disse que eu não tinha nada e deu-me alta." ; "após o jogo deitei-me no chão. Não conseguia mexer o pescoço, fiquei um pouco assustado. Ainda bem que foi apenas um susto!".
Mais uma vez, o trabalho dos árbitros é criticado: "os árbitros foram frios. Eu estava no chão, doía-me a coluna e eles limitaram-se a virar costas!" - disse Vítor ao CDPHoquei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário