segunda-feira, 21 de junho de 2010

Resultados da 17ª Jornada e Classificação Iniciados Torneio Encerramento


Os iniciados do CDP estão cada vez mais perto do Caneco.
Depois de vencerem o espinho por 4 x 3 em casa o Desportivo só precisa de ganhar ao Fânzeres para se sagrar campeão do Torneio de Encerramento.

Os poveiros entraram com o 5 habitual desde o castigo de Nuno Pinto. João Pedro na baliza, David Lima e Rui Pinheiro, Carlos Ferreira e Luís Sá. Quem marca primeiro é Rui Pinheiro de stickada. O capitão poveiro marca o segundo dos da casa num golo de outro mundo!! Pela zona direita do ringue finta dois adversários, coloca-se no meio da defesa passa por mais um e para finalizar enrola para o ângulo oposto da baliza impossibilitando o guarda-redes de qualquer defesa. O nº 7 marca novamente no jogo, desta vez de recarga. A fechar as contas dos poveiros, David Lima finaliza após um fantástico passe de Rui Pinheiro.

O jogo termina com 4 x 3 para os da casa. Na 18ª e última jornada os poveiros deslocam-se à Fânzeres para o jogo que poderá dar o primeiro campeonato ao jovem escalão.

2 comentários:

  1. Não esquecer que os Juvenis estão na mesma situação dos Iniciados, a uma jornada para ganhar o caneco, basta ganhar ao Juv. Pacense para ficarem em primeiro.

    Parabens!!! aos Iniciados e aos Juvenis pela bom campeonato que estão a fazer no Torneio de Ecerramento.

    ResponderExcluir
  2. pum...pum, pum pum;
    pum...pum, pum pum;
    another one bites de dust!
    va la so mais um!

    ResponderExcluir