segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Séniores 6 x 4 OC Barcelos

No passado Domingo, os Seniores deslocaram-se à casa de uma grande equipa do Hóquei Português: o pavilhão do Óquei de Barcelos.

Os mesmos titulares da época passada entraram em campo para este amigável que foi a apresentação aos sócios do Barcelos. Luís Mendes na Baliza, Tiago Paiva, Mauro Lima, Rúben Fangueiro e Tiago Barbosa foram as escolhas de Carlos Silva que regressou a um terreno bem conhecido por ele, visto que foi treinador das camadas jovens do Óquei há muito pouco tempo.
O jogo acabou 6 x 4 para os da Póvoa com golos de Tiago Paiva, Ruben Fangueiro, Tiago Barbosa e Zé Luís, que saltou do banco para fazer o hat-trick.

No jogo anterior, os Juvenis perderam 2 x 1 com o Barcelos.
No mesmo dia, mas de manhã, a mesma equipa que jogou à tarde (Juvenis), venceu o Famalicense por 5 x 4.


Nota: Brevemente estará disponível o vídeo da apresentação aos sócios do Desportivo, feita na semana passada.

11 comentários:

  1. No dia 25 a equipa do CD Póvoa teve no Entroncamento, onde disputou a 2ª edição da taça Jorge Barral, onde perdeu por 0-1.
    Mais info em:
    www.cartaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fonix, estou a reparar que há anônimos a serem felizes com o mal dos outros, porque sérá? estaram eles frustados com os resultados do seu proprio clube.

    Sejam infelizes, porque o cdp vai dar muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Ao 1º Anônimo, se fosse o cdphoquei.blogspot.com a comentar esta noticia não iria acreditar na roubalheira que lá passou, mas, como foi comentada por alheios ao cdp fiquei acreditar que o cdp foi mesmo roubado.
    Obrigada por colocares aqui a verdade dos factos.
    Sai-te o tiro pela colátra, e esta hem!!!

    Saudaçõesdesportivas.pt

    ResponderExcluir
  4. DESPORTIVO PARA A PRIMEIRA : D

    ResponderExcluir
  5. O primeiro anónimo, que por acaso sou eu, não fica feliz com o mal dos outros, apenas ficou feliz com a vitória do seu clube!
    Estou como anónimo porque não vale a pena a identificação, ninguém me conhece e eu não vos conheço de nenhum lado! Ja agora, se marcassem tantos golos como dão erros ortográficos, tinham saído daqui não com 1-0, mas com uns claros 1-10.

    ResponderExcluir
  6. Este anonimo que por acaso sou eu, mesmo eu, eu sei que sou eu, portanto eu sei o que disse, porque, como anonimo, sempre disse que fui eu portanto se acham que não me identefiquei(será que está bem escrito?)é porque só quero o bem do meu clube,eu.adivinharam quem sou eu?

    ResponderExcluir
  7. Não entendo porque o anónimo também sou eu! eu mesmo!Ja registei o nome anónimo! Mas afinal quem são os outros anónimos todos que estão lá em cima??? Este gajo tem múltipla personalidade! Se calhar é sempre o mesmo!
    Identefiquei?? Mais um golo...1-11

    ResponderExcluir
  8. Fenómeno do Entroncamento :)

    ResponderExcluir
  9. és o maior João Vítor Anônimo! petacularrr!! Força Entroncamento!! Boa sorte e vê se é ao menos este ano que sobes, sim?? É que ouve-se sempre.. É este ano, é este ano!

    Ident"i"ficaste-te... 11-11 ou melhor 22-11 pó CDP que tá na 2ª, sim?

    ResponderExcluir
  10. Ouvi dizer que há aí um clube de aziádos que dizem que vão subir mas ate agora só ganharam um jogo e foi para fugir ao ultimo lugar daquela taça do minho! Que tristes.

    ResponderExcluir