terça-feira, 6 de setembro de 2011

CD PÓVOA 2 x 5 ANGOLA - Sub 20

Realizou-se hoje no pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa um jogo amigável entre a Selecção Angolana de Sub-20 e respectivo Sub-20 Poveiro. Os anfitriões acabam derrotados por 2 x 5.

O V Mundial Sub-20 que se realiza em Barcelos entre 10 e 17 de Setembro conta com a participação da Selecção Angolana ( defronta Portugal no jogo de abertura, dia 10/09 - 21h), que escolheu o CD Póvoa para adversário num dos seus jogos de preparação para esse Mundial organizado pela primeira vez em território "Verde e Vermelho".

A comandar o Sub-20 poveiro estava Carlos Silva, treinador dos Seniores e Juniores poveiros, que convocou um plantel com jogadores apenas treinados por si. Da equipa Sénior: Luís Filipe Silva, "Chumbinho", Diogo Lopes e Hernâni Campos (GR); Dos Juniores: Tiago Bernardo Silva, Daniel Pontes (GR), Cristiano Fangueiro, João Pinho, Tiago Pereira e Tiago Paulino.

Nesta terça-feira á noite, do lado poveiro entraram de início Hernâni Campos (GR), "Chumbinho", Luís Filipe Silva, Cristiano Fangueiro e Tiago Pereira. O resultado final foi de 5 x 2 para a Angola e os golos do hóquei da Póvoa de Varzim foram apontados por Diogo Lopes e "Chumbinho".

Pedimos desculpa por não ter a informação relativa ao plantel angolano, mas não nos foi possível obter informações
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário