sábado, 24 de setembro de 2011

À CONVERSA COM JOSÉ LUÍS MONTEIRO

José Luís Monteiro de 31 anos foi o entrevistado desta semana do "À conversa com...".

Objectivo traçado para a nova época, "estar à altura das expectativas da equipa (...) preocupo-me em ajudar a equipa, quer fazendo o golo, quer dando a marcar".

Enquanto jogador, Zé Luís disse-nos que tenta ser "oportuno e estar no lugar certo na altura certa".

O entrevistado quer ver a equipa a ganhar "e sentir mais confiança nos jogos em casa e apostar mais na concentração" é a receita para tal!

Mais uma entrevista exclusiva CDPhoquei.com



ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:




Olá José Luís e obrigado pelo tempo disponibilizado. Comecemos pelas questões a nível pessoal. Quais são os objectivos para esta época para ti?

Como atleta do CDP para a nova época espero estar á altura das expectativas da equipa, continuar a trabalhar para obter os melhores resultados, tendo sempre como objectivo principal o melhor lugar na tabela classificativa.


Melhor marcador do CDP, visto que és avançado, é um cenário?

No geral a ideia de “avançado” passa por ser aquele que mais oportunidades tem de marcar golos, no entanto e na minha opinião não passo de mais um jogador que independentemente da posição que ocupo apenas me preocupo em ajudar a equipa, quer fazendo o golo quer dando a marcar. A ideia de melhor marcador apenas serve para as estatísticas.

O que consideras ser a tua especialidade no hóquei em patins?

Em relação á questão da minha especialidade no hóquei acho que não devo chamar especialidade, pois não sou um especialista do hóquei, sou um jogador de área com a função de na melhor oportunidade fazer o golo, tento ser oportuno e estar no lugar certo na altura certa.


Diz-nos como surgiu o hóquei na tua vida.

Como surgiu o hóquei? Não iniciei a modalidade muito novo, tinha mais ou menos doze anos, comecei por assistir a alguns jogos e senti vontade de experimentar. No início não levei muito a sério a experiência, mas como tive sempre o apoio dos meus pais talvez fossem eles que me tenham motivado para continuar.


Conta-nos acerca de algum momento vivido que consideres inesquecível no hóquei enquanto jogador.

A experiência que mais me marcou no hóquei foi o ano em que fui campeão nacional pelo CRPF Lavra. Na época o clube decidiu formar uma equipa sénior apenas com dez amigos com um passado em comum desde a infância.


Fiz esta pergunta a quase todos os jogadores e todos me responderam «melhorar em relação à época passada». Objectivos a nível de equipa para este ano?

Os objectivos como equipa para a nova época e não fugindo muito da opinião dos meus colegas, vamos tentar fazer melhor que a época passada, evitar cair nos mesmos erros. A equipa precisa de ganhar e sentir mais confiança nos jogos em casa e apostar mais na concentração.


Obrigado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário