domingo, 16 de outubro de 2011

SENIORES 3 x 7 GULPILHARES

ESCALÃO PRINCIPAL PERDE NA APRESENTAÇÃO
Fotografia de jogo: Egas Amaral


Realizou-se na passada noite de Sábado a apresentação das equipas do Clube Desportivo da Póvoa. Todos os atletas do Hóquei em Patins do CDP foram chamados, um por um, ao ringue onde saudaram todo o público presente.

Os Seniores defrontaram o Gulpilhares nessa mesma apresentação e perderam por 3 x 7. Mais nenhum escalão realizou jogo de apresentação.

Carlos Silva coloca como equipa principal Hernâni (GR), Rúben Fangueiro, Zé Pedro (C), "Chumbinho" e Bruno Gomes. O jogo começou muito equilibrado e a primeira grande oportunidade de golo foi para o Póvoa. O capitão José Pedro Araújo é "enganchado" e o adversário vê a cartolina azul. "Chumbinho" é chamado a bater o livre directo, mas no caminho da bola estava o guarda-redes do Gulpilhares que se mostrou enorme ao longo da partida. Foi a equipa de 1ª Divisão que quebrou o empate a 5 minutos do intervalo. O gulpilhares fez o 1 x 0 num lance de 2 para 1.
O jogo foi para intervalo e o Gulpilhares vencia pela margem mínima. No entanto, o CDP estava mais faltoso (8 x 2).
O primeiro golo do Desportivo só surgiu quando o Gulpilhares já vencia por 2 x 0. Tiago Barbosa assiste Zé Luís que faz o primeiro para os da casa.
O terceiro do Gulpilhares surgiu através do livre directo provocado pelas dez faltas poveiras. Os visitantes não perdoam e aumentam a vantagem.
Durante alguns instantes, o jogo só dava Gulpilhares, e a equipa de fora aumentou para 6 x 1 a sua vantagem.
Chegado esta época, "Chumbinho" faz o 2º golo poveiro. Uma stickada forte do lado esquerdo só parou no fundo das redes. O Gulpilhares responde e faz 2 x 7 e é Bruno Gomes, outro reforço desta época dos azuis e brancos que dita o resultado final: 3 x 7, assistência de Tiago Barbosa.

Perante sócios e simpatizantes o Desportivo perdeu frente ao Gulpilhares da 1ª Divisão. O Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte - inicia-se no próximo dia 22 de Outubro (Sábado). O Desportivo desloca-se a Famalicão para o primeiro jogo 2011/2012.

Para aceder à galeria de fotos de toda a cerimónia de apresentação, clique aqui.
Para aceder a um vídeo com as fotos da mesma cerimónia, clique aqui.


Fotografia de Jogo: Egas Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário