domingo, 26 de fevereiro de 2012

À CONVERSA COM LUÍS SÁ

«GANHAR TODOS OS JOGOS»
Luis Sá, jovem jogador dos Juvenis do Clube Desportivo da Póvoa, foi o entrevistado desta semana do "À Conversa com...".

Luís contou-nos como é que o Hóquei em Patins surgiu na sua vida, tendo ele sido influenciado - tal como muitos outros jogadores - pela própria família. Neste caso o pai, que também praticou a modalidade.

Falou-nos também daquele que foi para ele o seu melhor momento como hoquista e ainda das ambições para o Torneio de Encerramento que se iniciou neste Sábado.

Luís demonstrou o interesse em não abandonar o hóquei e seguir Hotelaria.

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Olá Luís, em primeiro lugar obrigado por teres aceite o convite para esta entrevista. Conta-nos: como surge o hóquei na tua vida?


Tudo começou há dez anos, fui influenciado pelo meu pai a entrar nesta modalidade, pois ele também fora jogador da mesma. É claro que não foi só pelo meu pai, o hóquei sempre me despertou um interesse enorme, pois é um desporto rápido e exige muito contacto físico.


Em relação aos vários anos de hoquista que já tens, qual é o melhor momento já vivido, se tivesses de escolher?

Foi o primeiro jogo que joguei como federado. Esse foi o melhor momento que tive pois senti-me, pela primeira vez, como um verdadeiro jogador de hóquei.


Em relação a este Torneio de Encerramento, qual é o objectivo?

Ganhar e encarar todos os jogos como os mais importantes de sempre.


Por último e em relação ao teu futuro profissional e desportivo: Quais são as expetactivas?

No futuro, vou continuar a jogar hóquei como tenho jogado até agora, mas vou fazer dele um hobbie, pois tenho um objectivo profissional que é tonar-me gestor hoteleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário