segunda-feira, 16 de abril de 2012

JUVENIS 6 x 3 VIGOROSA

SEM PERDER E NA LIDERANÇA

Na passada tarde de Sábado os Juvenis do hóquei do Clube Desportivo da Póvoa receberam e venceram a formação do Vigorosa por 6 x 3.

O internamento repentino que o treinador dos Juvenis, António Araújo, sofreu por problemas de saúde não o impossibilitou de estar ao lado da sua equipa nesta partida. O 5 titular poveiro foi Vítor Hugo (GR), Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, David Lima e Luís Sá. No banco estavam Miguel Correia, João Pereira e Gustavo Alves (GR).

No início da partida foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao Engº Manuel Ribeiro da Costa, presidente do Vigorosa que faleceu esta semana.

Foi um jogo bastante disputado e que obrigou as duas equipas a manterem-se atentas até ao apito final. Os golos poveiros foram apontados por Carlos Ferreira (3), Nuno Pinto (2) e David Lima (1). De salientar a brilhante exibição de Vítor Hugo, guardião poveiro que defendeu dois livres directos e evitou inúmeros golos em situações perigosíssimas.

No pavilhão poveiro, as decisões do árbitro foram criticadas várias vezes, tal como é normal em qualquer partida de qualquer modalidade.

Os Juvenis mantêm-se líderes do Torneio de Encerramento e até à data ainda não perderam para esta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário